• Univali
  • Notícias
  • Campanha arrecada donativos para o Lar da Divina Providência

Campanha arrecada donativos para o Lar da Divina Providência

Ação integra disciplina de Empreendedorismo


por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 14/02/2020

Itajaí - Os acadêmicos do 6° período do curso de Ciências Contábeis da Univali iniciaram uma campanha de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal para os idosos do Lar da Providência, localizado no bairro Gravatá, em Navegantes (SC).

A ação faz parte da disciplina de Empreendedorismo, ministrada pela professora Suzete Antonieta Lizote, e tem como objetivo aliar o conteúdo à prática e promover o envolvimento acadêmico com a comunidade. O grupo está arrecadando arroz, feijão, café, açúcar, farinha de trigo, sal, óleo, creme dental, água sanitária, desinfetante, sabão em pó, amaciante de roupas, sabonete, xampu, papel higiênico e fralda geriátrica tamanho G.​​

LAR DA DIVINA PROVIDÊNCIA.png

A atividade de empreendedorismo social é apresentada pela professora todo semestre aos alunos. Ela explica que o grupo realiza levantamento com as principais demandas da instituição e a partir disso, formam-se pequenos grupos de acadêmicos para planejar, propor estratégias e trabalhar em prol da causa. A doação pode ser feita em contato com Suzete ou na secretaria do curso, localizada no bloco B7. A campanha é realizada em parceria com a academia Classtime. A entrega dos donativos está marcada para o dia 29 de fevereiro (sábado), às 14h.

Mais informações: (47) 3341-7538, na coordenação do curso de Ciências Contábeis.


 



  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2019 - Todos os direitos reservados

Campanha arrecada donativos para o Lar da Divina Providência