Ação socioambiental mobiliza acadêmicos da Univali

Programação indica palestra sobre conscientização ambiental e recolhimento de resíduos nas praias de Balneário Camboriú (SC)


por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 16/09/2019

Balneário Camboriú - Em parceria com o 2° Registro de Imóveis de Balneário Camboriú (2RIBC), a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) participa no dia 21 de setembro (sábado), das 8h às 12h, de mais uma ação socioambiental, a segunda deste ano, nas praias de Balneário Camboriú e margens dos rios/córregos de Camboriú.

2018-11-16 - lixo na praia.jpg

A atividade é voltada para comunidade acadêmica contemplada com a bolsa de estudos do artigo 170. O 2º Registro de Imóveis de Balneário Camboriú fornecerá embalagens para preservação dos resíduos recolhidos, luvas e água para beber (os participantes deverão levar canecas/copos para beber água, não podendo ser recipiente descartável).

Esta é a segunda etapa da ação neste ano. A primeira aconteceu no dia 8 de junho, com recolhimento de resíduos a partir da Praça Mussolini Cechinel, localizada no Pontal Norte. A organização prevê pelo menos uma ação por semestre. A inscrição é gratuita e para realizá-la basta clicar aqui 

Mais informações:  (47) 3261-1240, Coordenação do Curso de Direito da Univali.



  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade