• Abertas inscrições para o curso de pré-qualificação do Jovem Aprendiz

Inscrições Abertas

Abertas inscrições para o curso de pré-qualificação do Jovem Aprendiz

Interessados devem se inscrever no Campus Balneário Camboriú, até o dia 31 de maio

por Natália Uriarte Vieira | 02/05/2019

Itajaí - Estão abertas, entre os dias 2 e 31 de maio, as inscrições para o curso Pré-Qualificação do Programa Jovem Aprendiz da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Podem participar, de forma gratuita, estudantes com idade entre 14 e 24 anos, de escolas de Balneário Camboriú e Camboriú, que queiram se qualificar para o mercado de trabalho. Os interessados devem efetuar a inscrição, de forma presencial, na sala 204 do bloco 7, no Campus Balneário Camboriú, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A ficha de inscrição e a lista de documentos que devem ser entregues no ato da inscrição estão disponíveis em www.univali.br/jovemaprendiz.

Mais informações: (47) 3341-7805 e 3341-7804, com Ana Carolina Gomes.