Univali promove atividades físicas na Arena Verão de Balneário Camboriú

Aulas acontecem todos os dias até 31 de janeiro

por Roberta Ramos | 24/01/2023

​Seguem até o dia 31 de janeiro as atividades físicas gratuitas promovidas pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) na Arena Verão de Balneário Camboriú. As atividades acontecem todos os dias na estrutura montada no Pontal Norte e são realizadas por acadêmicos do curso de Educação Física.

As aulas são de alongamento, pilates, treinamento funcional e ritmos. As atividades podem ser feitas por pessoas de todas as idades.

Univali Arena Verão BC 24-01-2023.jpeg

“A prática de exercícios apresenta inúmeros benefícios de ordem física, psíquica e social. Somada a possibilidade de realização ao ar livre e em contato com a natureza, proporciona bem-estar e contribui de maneira significativa para a qualidade de vida das pessoas", explica o coordenador do curso de Educação Física, professor Heitor Luiz Furtado.

As atividades acontecem todos os dias das 10h30 às 12h, nas segundas e quartas-feiras das 16h às 19h e nas terças e quintas-feiras das 14h às 16h.

“A Univali está em Balneário Camboriú há 32 anos oferecendo à comunidade a sua expertise enquanto universidade. Para o curso de Educação Física é uma grande alegria poder participar deste projeto e incentivar a prática de exercícios em um público tão diverso. É muito gratificante ver desde crianças até idosos participando das atividades e esperamos que todos possam, a partir de agora, reservar um tempo dentro da rotina para se dedicar à própria saúde", complementa o professor.

Mais informações: na Coordenação de Eventos e Ações Promocionais - (47) 3341-4737.