Inscrições Abertas

Univali e OAB SC mantém acordo para oferta de descontos

Benefício é válido para colaboradores da entidade, advogados e seus dependentes

por Carina Carboni | 06/03/2023

Os advogados e colaboradores vinculados à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Santa Catarina, podem usufruir do termo de cooperação técnico-científica firmado entre a Fundação Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a entidade. Os benefícios são estendidos à Caixa de Assistência da Advocacia Catarinense – CAASC e aos dependentes dos advogados e dos colaboradores da OAB e da CAASC. A parceria prevê percentuais de descontos nas mensalidades do Colégio de Aplicação (CAU) e de cursos de graduação e especialização oferecidos pela Univali.

OAB SC e Univali mantem termo para descontos graduação cau especialização.jpg

Conheça as vantagens

O percentual de desconto nas mensalidades do Colégio de Aplicação Univali (CAU), dos cursos de graduação presenciais e especializações da modalidade lato sensu é de 30%. Também estão previstos descontos nas ofertas de pós-graduação stricto sensu, sendo 20% nos cursos de mestrado e 15% nos cursos de doutorado.

Já os cursos de graduação e pós-graduação lato sensu, ofertados na modalidade de Ensino a Distância (EAD), tem 15% de desconto na mensalidade. Os cursos da Univali Idiomas, bem como os serviços oferecidos pelo Laboratório de Análises Clínicas (LEAC) também oferecem 15% de desconto para os beneficiários do convênio.

Como usufruir

Os estudantes interessados em receber o benefício deverão protocolar semestralmente ou anualmente, conforme o caso, um requerimento no site da Univali (Portal do Aluno). A solicitação precisa ter a ciência da OAB/SC ou CAASC, sendo necessário apresentar comprovante de que pertence ao quadro de servidores, associados ou respectivos dependentes da OAB/SC ou CAASC.

Vale ressaltar que o desconto não é aplicado na parcela confirmatória do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.