• Univali Idiomas está com inscrições abertas para cursos preparatórios de espanhol e inglês

Inscrições Abertas

As matrículas podem ser feitas até 1 de março

por Roberta Ramos | 27/01/2023

A Univali Idiomas está com inscrições abertas até o dia 1 de março para os cursos preparatórios on-line de inglês e espanhol. Nos cursos os alunos desenvolvem a compreensão textual, estratégias de leitura, utilização do dicionário e noções de gramática, com foco na melhoria das habilidades de leitura de textos científicos.

Univali Idiomas 27-01-2023.jpg

As aulas são destinadas a alunos dos cursos de pós-graduação stricto senso e demais interessados em fazer o exame de proficiência. Em 2022, os alunos matriculados nos cursos da Univali Idiomas obtiveram 97% de aprovação no exame.

As aulas acontecem nos dias 04, 11, 18 e 25 de março, das 07h45 às 09h45, no ambiente virtual de aprendizagem da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

O investimento é de R$ 348,00 e o link para acesso ​ao curso será disponibilizado aos inscritos após a confirmação das turmas. As inscrições podem ser realizadas em univali.br/idiomas.

​Exame de Proficiência

Também estão abertas as inscrições para a realização do exame de proficiência em língua estrangeira nos idiomas espanhol, francês, inglês e italiano. Os exames são realizados na modalidade remota.

Mais Informações: na Univali Idiomas - idiomas@univali.br  ou (47) 3341-7574.