Prestadores de serviço recebem orientação

Proposta foi explicar possibilidades de estudos dentro da Universidade

por João Francisco de Borba | 18/07/2019

​Itajaí - Os prestadores de serviço da Univali Campus Itajaí, Orsegups, Estapar e Orcali, participaram, entre os dias 16 e 17 de julho, de uma ação de socialização sobre a universidade. O evento teve como objetivo proporcionar um momento de interação, informações sobre as formas de ingresso, bolsas de estudo, serviços de extensão e demais produtos oferecidos na instituição.

EmFBTh0q.jpeg
Fotos: Carlina Polak

A ação foi pensada e planejada para que os servidores pudessem ter um dia de compartilhamento de informações, tirar dúvidas sobre como ingressar na universidade, conhecer mais de perto os cursos oferecidos pelas Escolas do Conhecimento, informações sobre o Colégio de Aplicação e demais produtos. Ao final do bate-papo, foi realizado sorteio de brindes e agradecimento aos prestadores de serviço pelo trabalho que desenvolvem diariamente na universidade. O evento foi organizado pelo setor de Promoção e Vendas da Gerência de Marketing e Comunicação.