• Inscrições para o Programa Top España do Santander Universidades seguem até 5 de fevereiro

Inscrições Abertas

Edital concede curso de língua e cultura espanhola em Salamanca

por Roberta Ramos | 31/01/2023

​Seguem até o dia 5 de fevereiro as inscrições para o programa Top España do Santander Universidades. O edital vai selecionar um estudante de graduação e/ou pós-graduação e um professor da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) para participar de um curso de língua e cultura espanhola na Universidade de Salamanca, na Espanha.

Bolsa Santantar Univali 31-01-2023.jpg

O curso, com duração de três semanas, será realizado em julho de 2023. O programa vai custear a passagem aérea, seguro internacional, três refeições diárias e hospedagem.

Para participar da seleção é preciso atender critérios como: ter mais de 18 anos, estar regularmente matriculado na Univali, ter frequentado pelo menos dois semestres completos até 5 de fevereiro de 2023, não ter sido bolsista de programas de mobilidade internacional promovidos e financiados pelo Santander e não possuir débito de qualquer natureza com a Fundação Univali. Para a vaga de professor é preciso ainda ter, no mínimo, dois anos de efetivo exercício de atividades docentes na Univali.

Os documentos necessários e todas as informações referentes ao processo de seleção estão disponíveis aqui.