Grupo de Dança da Univali ministra aulas em lives

Atividades ocorrem entre os dias 9 e 23 de novembro

por Wesley Martins | 22/10/2020

Itajaí - O Grupo de Dança da Univali (GDU), projeto da Coordenação de Assuntos Comunitários, vinculada à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, ofertará aulas de três modalidades de dança para o público em geral, às segundas-feiras, nos dias 9, 16 e 23 de novembro, no perfil do Instagram @grupodedancaunivali.

No dia 9, às 21h, as modalidades abordadas serão funk e hip-hop; no dia 16, no mesmo horário, os integrantes do Grupo ministram uma aula sobre Dança Contemporânea; e no dia 23, às 19h30, será apresentada a Dance Hall. As atividades contarão com a participação de Luciana Gomes, professora e coordenadora do GDU; João Gabriel Kasenoh Dos Santos, professor e bailarino do GDU; e Thaynara Alves, que também dança no Grupo.

Sobre o Grupo
O Grupo de Dança da Univali promove a arte da dança no ambiente universitário e possibilita o acesso à cultura por parte da comunidade interna e externa à universidade. Além de realizar oficinas de criação e aulas de técnica de dança, o grupo desenvolve coreografias de Jazz, Contemporâneo e Street Dance para apresentação nos eventos do calendário estadual e dos campi da Univali.

​Mais informações: luciana.alves@univali.br, com Luciana Gomes Alves, coordenadora do Grupo de Dança da Univali.

WhatsApp Image 2020-10-22 at 10.49.07.jpeg