Solenidades Especiais


Na solenidade de colação de grau especial os formandos contratam uma empresa prestadora de serviços relativos à organização de eventos. A turmas elegem uma comissão de formatura, no qual representa os formandos para organizar o evento. Todos os custo e preparativos para este tipo de evento devem ser consultados junto a comissão de formatura. 

O calendário das solenidades de colação de grau especiais é organizado pela Coordenadoria de Atenção ao Estudante, da Vice-Reitoria de Graduação, ouvidas as Direções das Escolas do Conhecimento, sendo que a reserva da data deve ser formalizada por um representante da comissão de formatura, por meio de requerimento de qualquer natureza, no Portal do Aluno, anexando um ofício (obter modelo com a secretaria acadêmica) contendo todas as informações sobre a organização do evento. O resultado será divulgado por e-mail e no Portal do Aluno.

É absolutamente necessário que as comissões formalizem, por meio de requerimento de qualquer natureza, no Portal do Aluno, a reserva da data no calendário de formaturas estabelecido pela Universidade. Somente após a confirmação da reserva da data, a comissão de formatura deverá realizar as contratações e prosseguir com a organização dos eventos festivos que compõe a formatura.

Em caso de dúvidas, fale com o time da Secretaria Acadêmica do seu Campus para ajudar você nesta jornada.

Confira abaixo o calendário das solenidades de colação de grau especiais, conforme as datas já reservadas pelas comissões de formaturas.


    Univali

    Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

    Política de Cookies

    Política de Privacidade