Cursos de Extensão

Gestão|Itajaí

Curso de Extensão: Inteligência Emocional – Campus Itajaí
MINISTRANTE: Profa. Suelen Sacht Fernandes, MSc

CURRICULO: Graduada em Psicologia, pós-graduada com MBA em Gestão de Negócios, Mestre em Gestão de Políticas Públicas e pós-graduanda em MBA Executivo em Coaching. Possui Certificação Internacional em Coaching Profissional e Formação de Analista Quântico. Atua como professora na UNIVALI em cursos de graduação e pós-graduação em disciplinas nas áreas humanas, inclusive recrutamento e seleção e possui mais de dez anos de experiência na área de recursos humanos com sólida experiência em recrutamento e seleção em empresa de grande porte e avaliação de pessoas.

DATA: 06 de julho de 2019.
HORÁRIO: 9h às 12h20min e 13h40min às 17h.

LOCAL:  Setor B7 - UNIVALI - CAMPUS ITAJAÍ.

PÚBLICO ALVO: Profissionais, comunidade, alunos, professores e pessoas que necessitam agregar novos conhecimentos e aprimorar seu desempenho.

OBJETIVO: Capacitar os participantes a lidar com as emoções para ter equilíbrio em sua vida pessoal e alcançar sucesso em suas relações interpessoais e no mercado de trabalho.

PROGRAMAÇÃO:

• Processos mentais
  • Emoções
  • Inteligência emocional
  • Gestão da emoção
  • A inteligência emocional no trabalho e nos relacionamentos

CERTIFICADO UNIVALI: 08 HORAS AULA.

INVESTIMENTO: R$ 220,00

Prazo final de inscrição: 03 de julho de 2019

VAGAS LIMITADAS!

FORMAS DE PAGAMENTO:

• Boleto bancário: valor à vista (no caso de vencimento do boleto, será necessário realizar nova inscrição no sistema online, dentro da data limite).

·         Cartão de crédito: valor à vista ou parcelado (parcela mínima de R$ 30,00).
·         Mensalidade da UNIVALI: à vista ou parcelado nas mensalidades em aberto do semestre letivo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1 – Prorrogação das Inscrições: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso não haja o número mínimo de participantes necessário ao início das aulas, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data sugerida, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do curso/evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.

2 – Desistência/abandono: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, com direito à devolução de 70% (setenta por cento) do montante pago, desde que o faça no prazo de até 07 (sete) dias úteis antes do início do curso/evento.
 2.1 – O aluno que não comunicar sua desistência no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso ou ao crédito e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não será admitido o trancamento de matrícula no curso/evento contratado.

3 – Cancelamento do Curso/Evento: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos, o curso/evento será CANCELADO. O aviso aos candidatos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.

4 – Reembolso: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do curso/evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. Para crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da mensalidade com o valor do curso e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto.
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.

5 – Certificado: terá direito ao Certificado o aluno que frequentar as atividades previstas no curso/evento, sendo necessário, no mínimo, 75% de frequência.
5.1 – Certificação: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos alunos em até 30 dias úteis após a data de término do curso/evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O aluno será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo.

Responsável pelo evento: Uni Júnior Consultoria e Gestão Empresarial.
Para mais informações:
Telefone: (47) 3341-7618.