Cursos de Extensão

ver todos os cursos

Curso de Extensão: Excel Avançado

Gestão|Itajaí

Curso de Extensão: Excel Avançado – Campus Itajaí.
MINISTRANTE: Prof. Paulo Jacó Rech, Msc.

CURRICULO: Mestre em Gerenciamento de Projetos – PUCRS, Graduado em Ciências da computação – PUCRS. Atuação no mercado de trabalho PUCRS/Dell (Primeiro projeto de serviços da AGT/PMO-PUCRS), Nexti (Projetos de tecnologia para empresas RS), SICREDI (Escritório de Projetos da Confederação SICREDI), UNIMED (Projetos de reforma do Hospital de Balneário Camboriú), AMFRI (Comitê Gestor do Projeto InovAMFRI – Elaboração do PGP), UNIVALI (Plano de Gerenciamento do PMP-BS- Fase 1), UNIVALI (Mapeamento de Processos da Coord. Projetos e Serviços). Atualmente exerce função de Secretário de Planejamento Urbano-Prefeitura de Porto Belo e Professor Graduação e MBA Gerenciamento de Projetos-UNIVALI.

DATA: 03 e 17 de agosto de 2019.

HORÁRIO: 9h às 12h 20min e 13h40min às 17h.

LOCAL: Laboratório de informática - Setor B7 - UNIVALI - CAMPUS ITAJAÍ.

PÚBLICO ALVO: Alunos de graduação e pós-graduação, professores, egressos, comunidade, empresários e profissionais que necessitem atualizar-se e competir no mercado de trabalho.

OBJETIVO: Capacitar o participante a utilizar os recursos avançados das ferramentas do Excel, possibilitando a criação, edição e manipulação de planilhas e tabelas dinâmicas, auditórias de formulas, macros, VBA e solver.

PROGRAMAÇÃO:

• Introdução ao Excel Avançado e ao uso em gestão empresarial;
  • Menu Inserir: tabela dinâmica e gráfico dinâmico;
  • Menu Fórmulas: auditoria de fórmulas;
  • Menu Dados: ferramentas de dados;
  • Menu Exibição: macros;
  • Suplementos: VBA e solver.

Outras opções avançadas aplicadas a gestão empresarial.

CERTIFICADO UNIVALI: 16 HORAS AULA.

INVESTIMENTO: R$ 370,00 (trezentos e setenta)

Prazo final de inscrição: 30 de julho de 2019.

VAGAS LIMITADAS!

FORMAS DE PAGAMENTO:

• Boleto bancário: valor à vista (no caso de vencimento do boleto, será necessário realizar nova inscrição no sistema online, dentro da data limite).

·         Cartão de crédito: valor à vista ou parcelado (parcela mínima de R$ 30,00).
·         Mensalidade da UNIVALI: à vista ou parcelado nas mensalidades em aberto do semestre letivo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1 – Prorrogação das Inscrições: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso não haja o número mínimo de participantes necessário ao início das aulas, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data sugerida, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do curso/evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.

2 – Desistência/abandono: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, com direito à devolução de 70% (setenta por cento) do montante pago, desde que o faça no prazo de até 07 (sete) dias úteis antes do início do curso/evento.
 2.1 – O aluno que não comunicar sua desistência no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso ou ao crédito e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não será admitido o trancamento de matrícula no curso/evento contratado.

3 – Cancelamento do Curso/Evento: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos, o curso/evento será CANCELADO. O aviso aos candidatos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.

4 – Reembolso: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do curso/evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. Para crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da mensalidade com o valor do curso e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto.
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.

5 – Certificado: terá direito ao Certificado o aluno que frequentar as atividades previstas no curso/evento, sendo necessário, no mínimo, 75% de frequência.
5.1 – Certificação: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos alunos em até 30 dias úteis após a data de término do curso/evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O aluno será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo.

Responsável pelo evento: Uni Júnior Consultoria e Gestão Empresarial.
Para mais informações:
Telefone: (47) 3341-7618.