SharePoint
  • Univali
  • Notícias
  • Univali em Itajaí reúne 5 mil jovens para debate sobre profissões

Univali em Itajaí reúne 5 mil jovens para debate sobre profissões

Evento, gratuito, ocorre no sábado, 7 de outubro


por Wagner José Mezoni | 20/09/2017

Itajaí – O Opção Profissional Por Área (OPA 2017), evento promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) para alunos do ensino médio, ocorre no sábado, 7 de outubro, no Campus Itajaí. O encontro, que têm por finalidade ajudar o jovem que deseja ingressar em um curso superior na escolha por uma profissão, deve reunir 5 mil estudantes do ensino médio.


Na ocasião, além de conhecer o dia-a-dia de diversas profissões, também será possível visitar os laboratórios da Universidade e feiras de profissões, participar de atividades culturais, observar a rotina de quem frequenta um curso superior, ficar por dentro das oportunidades de intercâmbio internacional e bolsas de estudo, assistir exposições de professores e profissionais de diversas áreas, ouvir relatos de experiências e discutir o mercado de trabalho.

A atividade, em Itajaí, ocorre entre 9h e 16h30 e os participantes podem escolher, além da diversidade de atividades sobre profissões, quatro opções de palestras entre as formações da Univali. O evento foi realizado, também, nos dias 13 e 20 de setembro, nos campi da Univali em Biguaçu e Florianópolis, reunindo, no total, 1,6 mil participantes. O formulário de inscrição e a programação completa estão disponíveis na internet pelo: www.univali.br/opa.

Mais informações: 0800 723 1300, com a Central de Atendimento Univali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2017 - Todos os direitos reservados

Univali em Itajaí reúne 5 mil jovens para debate sobre profissões