Bistrô do Sabor promove happy hour especial para as mulheres

Evento é aberto ao público externo e tem início às 17h30

por Carina Carboni | 22/03/2024

​Para celebrar as ações do mês comemorativo do Dia Internacional da Mulher, na próxima quinta, 28, o restaurante Bistrô do Sabor promove o "Happy Hour Especial para Elas". Evento tem início às 17h30 e terá música ao vivo, com a cantora Giana Cervi. O cardápio será no estilo finger food, com opções para quem curte drinques e chope.

Bistro do sabor da univali promove happy hour para mulheres_22.3.2024_.jpg
#ParaTodosVerem: Arte gráfica em tom de bege com bordô traz informações sobre o Happy Hour Especial para Elas do Bistrô do Sabor.

Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência no site da Universidade do Vale do Itajaí (Univali): www.univali.br/eventos, com opção de adquirir a consumação antecipada.

O Happy Hour do Bistrô terá outras edições ao longo do ano, com temáticas variadas. Uma novidade para 2024 é que os estudantes da Universidade agora têm a possibilidade de efetuar o pagamento via boleto da mensalidade. Já os funcionários da Univali podem optar pelo desconto direto na folha de pagamento.

Bistro do sabor da univali promove happy hour para mulheres_22.3.2024.jpg
#ParaTodosVerem: Fotografia mostra mulher sorrindo e segurando um copo com uma bebida em tom caramelo. Ela veste camisa jeans e está sorrindo. Ao fundo, em segundo plano,é possível ver mais duas mulheres interagindo atrás de uma mesa.

Mais novidades

A partir de abril, quem frequentar o Bistrô do Sabor poderá escolher a opção Menu Bistrô. O novo formato conta com um menu sequencial de cinco pratos: o Amuse Bouche, que é um agrado do chefe para abrir o paladar, seguido de entrada, duas opções de prato principal, mais a sobremesa.

Sobre o Bistrô do Sabor

O Laboratório Escola Bistrô do Sabor está vinculado aos cursos de Gastronomia, Turismo e Hotelaria e Nutrição da Univali, com produção dos cardápios desenvolvida pelo chef Julio Pereira. O restaurante é conhecido pelo atendimento personalizado e oferta de cardápio semanal.

O Bistrô está localizado no segundo piso do Centro de Vivência da Univali, campus Itajaí. É aberto ao público, com atendimento de segunda a sexta, das 11h30 às 14h. Tem capacidade para 52 pessoas e aceita reservas para eventos especiais, tais como coquetéis, aniversários, jantares e comemorações de formatura.

Mais informações: No restaurante Bistrô do Sabor (47) 3341-7781.