Historiadora Marlene de Fáveri palestra sobre gênero e feminismo na Univali

Atividade ocorre no dia 19 de março, no Campus Itajaí, e abre as comemorações dos 45 anos do curso de História

por Natália Uriarte Vieira | 14/03/2018

Itajaí – Marlene de Fáveri, egressa do curso de História da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), ministra na próxima segunda-feira, dia 19 de março, às 19h, a palestra "Gênero e Feminismo: imprescindíveis à democracia, à liberdade e aos direitos a humanos". A atividade será no auditório do bloco F4 da Univali, Campus Itajaí, e abre as comemorações dos 45 anos do curso de História da Universidade.

2018-03-14- Marlene de Fáveri- historiadora.jpg

A palestrante é professora da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e pesquisadora da área de gênero e feminismo. O evento tem como objetivo promover o debate com a comunidade acadêmica e externa sobre temas relevantes e latentes, para o conhecimento histórico e a construção de uma sociedade democrática.

A participação é aberta ao público interessado e gratuita. As inscrições e demais informações relativas à palestra estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área da Licenciatura.

Mais informações: (47) 3341-7508, na coordenação do curso de História da Univali.