Concurso “Virô Projeto” envolve alunos em 15 horas ininterruptas de atividades

Iniciativa integrou Semana Acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo, no Campus Balneário Camboriú

por Natália Uriarte Vieira | 19/10/2018

Oito equipes formadas por acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) participaram, nos dias 17 e 18 de outubro, do 1º Concurso da Semana Acadêmica do curso, o "Virô Projeto", que contemplou 15 horas ininterruptas de atividades, no Campus Balneário Camboriú.

2018-10-19 -Premiados Virô Projeto.png

Professores e profissionais convidados conduziram os grupos nas tarefas. O tema do concurso foi surpresa, com divulgação apenas na abertura do evento. O desafio era desenvolver o projeto de um Centro de Vivência para o Campus Balneário Camboriú.

A iniciativa, organizada pelo Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo em parceria com a coordenação do curso, da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade, premiou os três primeiros colocados. Durante a Semana Acadêmica ocorreram ainda palestras, bate-papos e oficinas sobre as múltiplas áreas de aprendizagem de Arquitetura e Urbanismo.

Confira quem foram os premiados:

1º lugar
Equipe: MUDBLOOD
Integrantes: Claudia Abdala, Laura K. Lisbôa, Methissa Lazzaris e Rafaela Bolomini

2º lugar
Equipe: THE SLEEPWALKERS
Integrantes: Annelise Simon, Franthesco Ferri, João Stormovski e Rodrigo Dal Molin

3º lugar
Equipe: PERDIDOS NA GRADE
Integrantes: Gustavo Cardoso, Matheus Maes, Pedro Philipps e Pedro Ferreira

Menção Honrosa - público
Equipe: OUT THE BOX
Integrantes: Barbara Melo, Jessica Dauer, Maria Eduarda Sessegolo e Patric Russi.