Bistrô do Sabor promove primeira edição do Encontro de Chefs

Evento será no dia 2 de março na Beer House

por Roberta Ramos | 19/02/2024

O restaurante Bistrô do Sabor, localizado no Centro de Vivências da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), vai promover a primeira edição do projeto Encontro de Chefs. O evento será realizado na cervejaria Beer House, em Itajaí, no dia 2 de março.

O evento vai reunir o chef do Bistrô do Sabor, Julio Pereira, e o chef da Beer House, Matheus Zen, no preparo de uma feijoada.

Encontro de Chefs.jpg
#PraTodosVerem Arte com fundo claro e elementos coloridos de carnaval. Ao centro estão as fotos de dois homens e as informações do evento.

“O Encontro de Chefs nasceu para integrar as comemorações dos 60 anos da Univali e a ideia é tornar o projeto um evento fixo no calendário do Bistrô do Sabor. A proposta é que a cada edição a ação seja realizada em um local diferente e com um novo chef convidado. O objetivo é promover a integração da comunidade acadêmica com a sociedade, bem como fortalecer a relação da instituição com empresas parcerias", afirma a diretora da Escola de Negócios, Educação e Comunicação (Enec), professora Francine Simas Neves.

A programação é aberta ao público e o ingresso antecipado, ao custo de R$ 75,00, pode ser adquirido aqui.

O evento acontece a partir das 11h e os colaboradores da Univali podem adquirir o voucher com a opção de desconto em folha de pagamento.

Mais informações: na Direção da Enec - (47) 3341-7773.