Biguaçu recebe 1º Encontro Catarinense de Cidades Inteligentes

Atividade ocorre nos dias 19 e 20 de outubro, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 18/08/2017

Biguaçu - O 1º Encontro Catarinense de Cidades Inteligentes ocorre nos dias 19 e 20 de outubro no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Biguaçu.

Durante o evento serão apresentados cases, discutidas as tendências na área e fomentada a troca de experiências entre pesquisadores, gestores e acadêmicos sobre o que pode ser feito para atualizar a sociedade catarinense sobre o tema.

A atividade terá início, no dia 19, às 8h, no auditório do Campus da Univali em Biguaçu. As inscrições, assim como a programação completa podem ser acessadas clicando aqui. A participação é gratuita para alunos da Universidade, custa R$20 para professores da Instituição e R$30 para os demais públicos.

Outras informações: (48) 3211-2033, com Anita Fernandes, coordenadora do evento.