Artigos de alunos de Ciências Contábeis são destaque em evento na UFSC

Encontro ocorreu nos dias 16 e 17 de setembro

por Wagner José Mezoni | 03/10/2019

Biguaçu - O artigo “Características do professor ideal: Uma percepção de alunos de graduação em Ciências Contábeis”, de autoria de Marcelo Manes Prim, Leonardo Eodesio Bach e Zilton Bartolomeu Martins, do curso de Ciências Contábeis, da Escola de Negócios do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Biguaçu, recebeu o prêmio de melhor artigo, na divisão “Tecnologias/Pesquisa e Ensino da Contabilidade” do 9º Congresso de Iniciação Científica em Contabilidade e 17º Encontro Catarinense de Estudantes de Ciências Contábeis (Ececon), realizado, nos dias 16 e 17 de setembro, no Campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis.

No mesmo evento, o artigo “Percepção dos clientes de dois escritórios de contabilidade acerca da qualidade dos serviços prestados” de autoria de Jaíne Morais Teixeira Nonnemacher, Mariana Silveira e Adriano Dinomar Barp, do mesmo curso, foi escolhido como o terceiro melhor estudo apresentado.​

2019-10-03-contabeis (1).JPG

No total, sete artigos de alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da Univali em Biguaçu, foram aprovados para apresentação no evento que congregou, ainda o 9º Congresso de Controladoria e Finanças e 12º Encontro Catarinense de Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis. Os estudos foram orientados pelos professores Adriano Dinomar Barp, Marialene Pereira e Zilton Bartolomeu Martins.