Área de concentração
Disciplinas Obrigatórias para todas as linhas
- Métodos Quantitativos 1 – 30 h/a (2 créditos)
- Métodos Qualitativos 1 – 30 h/a (2 créditos)
- Pesquisa em Administração – 30 h/a (2 créditos)
- Fundamentos da Estratégia – 30 h/a (2 créditos)
- Teoria das Organizações – 30 h/a (2 créditos)
- Seminário de Dissertação – 30 h/a (2 créditos)
Disciplina Obrigatória por linha
Linha 1: Estratégia nas Organizações
Linha 2: Gestão, Inovação e Competitividade
Linha 3: Sustentabilidade, Organizações e Sociedade
Disciplinas Eletivas para todas as linhas
- Empreendedorismo - 30 h/a (2 créditos)
- Comportamento do Consumidor - 30 h/a (2 créditos)
- Estratégia de Internacionalização: Teoria e Prática - 30 h/a (2 créditos)
- Estratégias de Não Mercado - 30 h/a (2 créditos)
- Métodos Qualitativos 2 - 30 h/a (2 créditos)
- Liderança: Perspectivas, Estilos e Tendências - 30 h/a (2 créditos)
- Marketing e Inteligência de Mercado - 30 h/a (2 créditos)
- Cases Empresariais: Análise, Discussão e Produção - 30 h/a (2 créditos)
- Tópicos Especiais – 15 h/a (1 crédito) ou 30 h/a (2 créditos)
Ementas das Disciplinas
Número de Créditos
24 (vinte e quatro) créditos de disciplinas
6 (seis) créditos da dissertação
Total: 30 (trinta) créditos
Cada aluno deverá cursar, no mínimo, 30 (trinta) créditos, sendo 13 (treze) créditos de disciplinas obrigatórias, 11 (onze) créditos eletivos e 06 (seis) créditos referentes à elaboração de dissertação. Além do número mínimo de créditos estabelecido, o candidato ao título de mestre deverá demonstrar conhecimento em língua inglesa. Se o candidato for estrangeiro, deverá comprovar proficiência na língua portuguesa.