• Univali
  • Notícias
  • Univali seleciona estudante de Direito para intercâmbio na Espanha com bolsa de estudos

Voltar para todas as notícias

Internacionalização

Univali seleciona estudante de Direito para intercâmbio na Espanha com bolsa de estudos

Inscrições para Programa Erasmus + segue até o dia 16 (sexta-feira)


por Natália Uriarte Vieira | 12/11/2018

Santa Catarina –  A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) aprovou o Projeto Erasmus + com a Universidade de Alicante, da Espanha. A parceria dispõe de uma bolsa de estudos para um acadêmico do curso de Direito cursar cinco meses na universidade espanhola, com a cobertura de despesas de viagem e ajuda de custo para permanência no país no período de cinco meses. As inscrições para participar do processo de seleção seguem abertas até o dia 16 de novembro (sexta-feira),  e devem ser efetuadas de forma digital, em www.univali.br/inscricaointercambio.

2018-11-12-Universidade de Alicante.png

Podem concorrer à vaga estudantes do curso de Direito da Univali que tenham frequentado pelo menos dois semestres completos na Universidade e que tenham média geral no histórico escolar das disciplinas cursadas na Instituição até o primeiro semestre de 2018, igual ou superior a 7,0. Também é necessário ter nota igual ou superior a 7,0 na Prova de Idioma para Intercâmbio realizada em 2018. Formandos e candidatos com matrícula trancada não estão habilidades a concorrer. Os demais critérios, etapas do processo e os documentos que devem ser apresentados estão previstos no edital.

Aos estudantes que não fizeram a Prova de Idioma para Intercâmbio este ano, ou que não obtiveram a nota mínima, uma edição especial da prova será aplicada no dia 20 de novembro. As inscrições devem ser feitas também até sexta-feira (16), conforme edital da edição de novembro.

A seleção e classificação ocorrerão a partir das notas (com pesos distintos): da média do histórico escolar, da Prova de Idioma para Intercâmbio e da entrevista em língua portuguesa, com possibilidade de pontuação adicional. A seleção já inicia no dia 20 de novembro e a divulgação do resultado será até o dia 29 de novembro, no site www.univali.br/intercambio.

Mais informações: (47) 3341-4756, na Diretoria de Internacionalização da Univali.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade