Univali oferta curso de PHP básico, em São José

Formação ocorre entre os dias 25 de agosto e 22 de setembro, no Campus da Univali no bairro Kobrasol

por Wagner José Mezoni | 21/08/2018

São José – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o curso de PHP Básico, que ocorre, aos sábados, entre os dias 25 de agosto e 22 de setembro, no Campus da Universidade localizado no MundoCar Shopping, no bairro Kobrasol, em São José.

A formação, ministrada por Angelo Marin, ocorre entre 8h30 e 17h30 e exige conhecimentos prévios de lógica de programação e HTML. Ela apresentará conhecimentos de PHP estruturado e noções de banco de dados e layout Bootstrap.

O custo do curso é de R$50 para alunos e egressos da Univali e de R$60 para os demais interessados A programação completa e o link para inscrições estão disponíveis clicando aqui.

Outras informações: (48) 3211-2033, com Anita Maria da Rocha Fernandes, coordenadora do curso de Ciência da Computação da Univali em São José.