• Univali
  • Notícias
  • Univali oferece formação em direitos humanos para 982 professores de redes municipais do Estado

Univali oferece formação em direitos humanos para 982 professores de redes municipais do Estado

Curso ocorre em ambiente virtual de aprendizagem e oferece ferramentas para socialização do conhecimento durante o ensino remoto


por Wagner José Mezoni | 14/05/2020
​Santa Catarina - Novecentos e oitenta e dois professores de redes municipais de ensino, de todas as regiões de Santa Catarina, iniciam no dia de hoje, 14 de maio, o curso de formação continuada "Fundamentos dos Direitos Humanos na Educação Básica" como auxílio para a educação municipal pública catarinense no contexto da pandemia de Covid-19.


 
O curso é oferecido, via ambiente virtual de aprendizagem, pelo Projeto de Extensão Educação em Direitos Humanos da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais, através de parceria com o Colegiado de Educação da Federação Catarinense de Municípios (Fecam).
 
Na formação serão trabalhados fundamentos normativos, teóricos e metodológicos dos direitos humanos na educação básica, além de serem disponibilizadas ferramentas metodológicas como sites, jogos online e apostilas que permitam aos participantes trabalharem com alunos no ensino remoto. O curso terá duração de 50 horas e oferecerá certificação aos participantes. 
Outras informações: rms@univali.br​, com Rodrigo Mioto dos Santos, coordenador do projeto.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade