Univali abre inscrições para atividades físicas

Práticas ocorrem no Campus Itajaí

por Wagner José Mezoni | 11/03/2022

Itajaí - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para interessados em participar de práticas esportivas no Campus Itajaí. São oferecidas turmas de basquete, vôlei, futsal, circuito funcional, pilates solo e ritmos.

As modalidades coletivas (basquete, vôlei, futsal), são gratuitas, mas exclusivas para acadêmicos, egressos, professores e demais colaboradores da Univali. Já, as práticas de circuito funcional, pilates solo e ritmos são abertas, também, para a comunidade, mas há um custo, por turma, que varia entre R$15 e R$18, conforme a categoria do inscrito.

As atividades, capitaneadas pela Seção de Esportes da Univali, seguem protocolos de segurança referentes ao Covid-19. Os horários podem ser conferidos no link www.univali.br/esportes clicando depois em Práticas Desportivas. No mesmo endereço está o link para inscrição.

Depois de inscrito, basta comparecer no dia, horário e local da aula e entregar o termo de responsabilidade e o formulário da lei do atestado médico preenchidos e assinados. As atividades são orientadas por profissionais habilitados e bolsistas do curso de Educação Física da Escola de Ciências da Saúde da Univali.

Além das práticas relacionadas, há vagas na Academia Univali. O espaço também atende a comunidade interna e externa na prática de musculação. A programação completa, o investimento e as inscrições para a Academia também estão disponíveis na página de Esportes.

Outras informações: (47) 3341-7687, na Seção de Esportes da Univali.​