• Univali
  • Notícias
  • Três estudos da Univali estão entre os melhores da 13ª edição do Casi

Três estudos da Univali estão entre os melhores da 13ª edição do Casi

Evento da área de Administração ocorreu nos dias 20 e 21 de maio


por Wagner José Mezoni | 24/05/2021

​Biguaçu - Três artigos de alunos, egressos e professores do Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) e do Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGil) foram premiados como os melhores de suas áreas na 13ª edição do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação (Casi), realizado, de forma on-line, nos dias 20 e 21 de maio.

O estudo “Medidas de avaliação de desempenho de negócios sociais: uma revisão sistemática”, de autoria de Tatiani Schmitt, doutoranda do PPGA, e da professora Anete Alberton foi o vencedor na área de Administração Estratégica.

“Valores éticos de consumo e roupas ecológicas: um estudo no Brasil”, de autoria de Gabriela Almeida Marcon Nora e Daiane Johann, doutorandas do PPGA, foi o melhor na área de Economia das Organizações e Sustentabilidade.

Por fim, o estudo “Gestão da diversidade e práticas de recursos humanos nas organizações para a inserção de pessoas com deficiência”, de Jaqueline Werner Olm, egressa do PMPGil e da professora Suzete Antonieta Lizote foi premiado na área de Comportamento Humano.

A cerimônia de premiação com a relação de todos os melhores trabalhos está disponível no YouTube e pode ser conferida clicando aqui.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade