Seminário internacional de iniciação científica ocorre nos dias 10 e 11

Evento on-line promovido pela Univali terá palestras e apresentação de trabalhos

por Wagner José Mezoni | 07/06/2021
Itajaí - O 1º Seminário Internacional de Iniciação Científica promovido pelo Grupo de Pesquisa e Extensão Paideia, da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), ocorre nos dias 10 e 11 de junho.

O encontro, na quinta-feira, 10, iniciará às 8h30 com palestra proferida por Rogério Corrêa, vice-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e será seguida de apresentação de José Everton da Silva, diretor da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Univali. A programação do dia terá, ainda, encontro de grupos que debaterão os trabalhos aprovados para apresentação no evento.

Já, na sexta-feira, 11, Maurizio Oliviero, reitor da Università degli Studi di Perugia, da Itália, abrirá a programação do dia, às 9h, com palestra sobre a importância da iniciação científica na formação do operador de direito. A programação completa pode ser conferida em www.univalipaid​eiasic.com.br. As inscrições para ouvintes são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui​.
Outras informaç​ões: (47) 98402-8666, com Tarcísio Meneghetti.