PAIDEIA - I Seminário Internacional De Iniciação Científica da Universidade do Vale do Itajaí

por Tarcísio Vilton Meneghetti | 10/06/2021

O I Seminário de Iniciação Científica da Univali, organizado pelo Grupo de Pesquisa e Extensão Paideia, visa fomentar o trabalho da pesquisa nos alunos de graduação e ensino médio, servindo como um instrumento para o desenvolvimento pessoal e profissional do aluno e conquista de autonomia diante dos estudos.

Objetivo

Objetivo 1: Realizar evento com alunos de graduação de universidades nacionais e internacionais, com ampla divulgação, lançamento de ebook com os trabalhos aprovados e fortalecimento da imagem da UNIVALI como instituição que privilegia a iniciação científica como caminho de desenvolvimento pessoal e profissional do aluno e de aprimoramento da sociedade.
Objetivo 2: Desenvolvimento de um know-how para transformar o Seminário Internacional em um evento que englobe todas as escolas de conhecimento, sendo este, inicialmente, um projeto piloto, que visa o crescimento e maior abrangência no futuro próximo.

Programação

Abertura e palestra feita por convidado especial (dia 10) e apresentação dos resumos expandidos submetidos de modo online (dias 11 e 12).

Data: 10/06/2021 a 12/06/2021
Horário: das 08h00min às 12h00min, das 13h00min às 17h00min, das 19h00min às 22h00min
Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL
Valores:
Estudante, Docente, Egresso e Funcionários da Univali R$ 20,00
Especifique: Alunos de outras instituições nacionais R$ R$ 30,00
Especifique: Alunos de outras instituições estrangeiras R$ R$ 50,00
Especifique: Alunos do Ensino Médio da Univali - CAU R$ Gratuito

Submissão

Edital em Português: Clique Aqui
Edital em Ingles: Clique Aqui
Edital em Espanhol: Clique Aqui
Edital em Italiano: Clique Aqui
Modelo de Resumo em Português: Clique Aqui
Modelo de Resumo em Ingles: Clique Aqui
Modelo de Resumo em Espanhol: Clique Aqui
Modelo de Resumo em Italiano: Clique Aqui

A avaliação dos resumos submetidos e dos trabalhos apresentados será feito, preferencialmente, por mestrandos e doutorandos dos Programas de Pós-Graduação da Escola de Direito, PPCJ, PMGPP e Mestrado Profissional Conjunto em Direito das Migrações Transnacionais.

Mais Informações

Responsável: Tarcísio Vilton Meneghetti, Luiz Bráulio Farias Benítez, José Everton da Silva, Rogério Correa, Fátima Buzzi
E-mail: tmeneghetti@univali.br/seminariopaideia@gmail.com

Voltar para todos os eventos