Reprodução Assistida é tema de seminário na Univali

Encontro pretende ampliar conhecimento sobre as técnicas de reprodução humana

por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 18/09/2019

Itajaí- A Liga Acadêmica de Reprodução Assistida (Lara) promove o 1º Encontro Aberto de Reprodução Assistida, no dia 27 de setembro (sexta-feira), às 19h, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no Campus Itajaí.

O evento tem o objetivo de expandir o conhecimento em reprodução assistida, área que contempla técnicas utilizadas por médicos especializados para viabilizar a gestação de mulheres com dificuldades de engravidar. O encontro terá uma palestra com o tema “Convivendo com o mosaicismo embrionário", que será ministrada por Ciro Dresch Martinhago, médico geneticista e diretor da​ C​hromosome Medicina Genômica, de São Paulo (SP); além de uma roda de conversa com professores.

shutterstock_188280314.jpg

A Lara foi criada por acadêmicos de Biomedicina e Ciências Biológicas da Univali na intenção de englobar conhecimentos, novidades e informações na área de reprodução assistida, defendendo o aprimoramento do ensino, da pesquisa e da extensão na Universidade.

A palestra será aberta à comunidade acadêmica, e o investimento R$ 10,00. Para se inscrever clique aqui

Mais informações: (47) 3341-7733, na Coordenação do Curso de Ciências Biológicas da Univali.