• Univali
  • Notícias
  • Reitor apresenta balanço de gestão na Grande Florianópolis

Reitor apresenta balanço de gestão na Grande Florianópolis

Diálogo com equipe dos campi de Biguaçu, Florianópolis, São José e Tijucas ocorreu na quinta-feira, 28


por Wagner José Mezoni | 29/11/2019

São José - Valdir Cechinel Filho, reitor da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e presidente da Fundação Univali, apresentou, na quinta-feira, 28, no auditório do Campus Kobrasol - São José, um balanço de seus 20 meses no comando da Instituição.

2019-11-29-kobrasol (1).jpg

Na ocasião ele relatou o processo de superação de obstáculos, os reconhecimentos que levaram ao cenário atual e descreveu as perspectivas para a retomada do crescimento.

2019-11-29-kobrasol (2).jpg

A apresentação foi realizada para a equipe de funcionários técnicos-administrativos dos campi de Biguaçu, Florianópolis, São José e Tijucas. A mesma atividade já havia sido realizada no Campus Itajaí, no dia 12 de novembro​.

 
Cada apresentação é realizada com base no compromisso de transparência total assumida pela atual gestão: "Estamos na 32ª apresentação. Em cada uma delas, com a atualização de dados, vemos como a Instituição está evoluindo nos aspectos acadêmicos, administrativos e jurídicos, fruto do engajamento de nossos colaboradores, em que pese os inúmeros desafios que temos a frente, especialmente econômico-financeiro ", resume Cechinel.​​


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2019 - Todos os direitos reservados

Reitor apresenta balanço de gestão na Grande Florianópolis