Projeto de egressos é vice em competição mundial de desenvolvimento de games

Equipe foi a melhor classificada nas categorias de arte e de narrativa

por Wagner José Mezoni | 31/10/2019
Florianópolis - Angela Vieira e Eliandro Saly, egressos dos cursos de Design de Jogos e Entretenimento Digital da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) integraram equipe classificada em segundo lugar na categoria de melhor jogo da Game Jam+.

Foto: Bruno Butsev

A equipe venceu, ainda, os prêmios de melhor arte e melhor narrativa. A competição, de abrangência internacional, estabelece o prazo de dois meses para a criação de jogos com foco em planos de negócios e comercialização.

Juntos, os ex-alunos também mantêm a PlusPlus, uma empresa de desenvolvimento de jogos que, recentemente, teve projeto de desenvolvimento do game Cast the Bones, no valor de R$300 mil, contemplado pelo edital catarinense da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).​