Programas W30 e W50 oferecem bolsas de estudo para mulheres

Iniciativas do Santander em parceria com a Anderson School of Management, da Universidade da Califórnia, de Los Angeles, estão com inscrições abertas

por Natália Uriarte Vieira | 22/11/2017

Santa Catarina – Estão abertas as inscrições para os Programas W30 e W50, iniciativas do Santander em parceria com a Anderson School of Management da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), nos Estados Unidos da América (EUA), voltadas para a capacitação do público feminino, com conteúdo focado na liderança em meio acadêmico e empresarial.

2017-11-22-W30 e W50.png

O Programa W30, que está em sua quarta edição, é direcionado a mulheres que trabalham na comunidade universitária, em cargos de liderança, e objetiva prepará-las para o cenário de evolução em que a educação superior encontra-se. As participantes selecionadas receberão treinamentos e um curso que visa expandir suas capacidades de liderança.

Já o Programa W50, em sua sexta edição, é projetado para mulheres, na faixa de 35 a 40 anos, que possuem experiência no mercado de trabalho e com alto potencial, caracterizado pela motivação e compromisso com os objetivos pessoais e organizacionais.

Os cursos dos dois programas ocorrerão no período entre os dias 11 e 14 de junho de 2018.  As inscrições para ambos seguem até o dia 16 de março. Todas as mulheres selecionadas receberão uma bolsa de estudo que inclui o valor da capacitação e de materiais a serem utilizados, além da hospedagem, ficando por conta das selecionadas somente o deslocamento.

Além das informações exigidas no formulário de inscrição, as interessadas devem incluir uma carta de nomeação da universidade patrocinadora, bem como uma carta de recomendação de seu atual empregador. A proficiência em inglês é requisito indispensável para que as candidatas sejam aprovadas.

As inscrições para o W30 estão disponíveis aqui. Já as do W50 podem ser realizadas, clicando aqui.

Mais informações: (47) 3341-7552, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais da Univali.