• Programa de Intercâmbio seleciona alunos para estudar no Canadá

Internacionalização

Programa de Intercâmbio seleciona alunos para estudar no Canadá

Univali disponibiliza duas vagas a acadêmicos da graduação

por Natália Uriarte Vieira | 25/06/2018

Santa Catarina – Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de acadêmicos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no Programa de Intercâmbio de Alunos (PIA) – Canadá. São ofertadas duas vagas a alunos da graduação, para estudarem na Mount Royal University. As inscrições seguem abertas até o dia 17 de agosto.

2018-06-25- PIA Canadá.png

Podem concorrer estudantes da graduação com mais de 18 anos, que tenham frequentado pelo menos um semestre completo do curso superior de Tecnologia ou dois semestres completos dos demais cursos de graduação (Licenciatura e Bacharelado); que tenham média ponderada geral igual ou superior a 7,0; e que atendam aos demais requisitos previstos no edital.

Os candidatos deverão apresentar, entre outros documentos, o certificado de proficiência – TOEFL Ibt (Academic) ou IELTS, com prova realizada a partir do dia 30 de agosto de 2016. A seleção e classificação dos candidatos ocorrerá por meio da média final das notas (com pesos distintos), dos seguintes quesitos: histórico escolar, nota convertida do exame de proficiência, entrevista em língua portuguesa e pontuação adicional.

A inscrição deve ser efetuada até as 17h30 do dia 17 de agosto (sexta-feira), com a entrega dos documentos previstos no edital, disponível em www.univali.br/intercambio, na Diretoria de Internacionalização (DI) da Univali, localizada no Hall da Biblioteca Central do Campus Itajaí.

A relação dos cursos e áreas oferecidas pela universidade conveniada está disponível em http://www.mtroyal.ca/Applications/ProgramsOffered/, sob o título Degrees. A divulgação dos candidatos selecionados deve ocorrer no dia 29 de agosto de 2018, na página de intercâmbio da Univali.

Mais informações: (47) 3341-7552, na Diretoria de Internacionalização da Univali.