Profissionais de renome nacional do direito penal palestram na Univali

Questões atuais e polêmicas dos âmbitos jurídico e social serão pauta do evento que ocorre dia 15 de agosto, no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 12/07/2018

Itajaí – O evento "5º Estudos sobre Crime, Processo e Sociedade" reunirá, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Itajaí, no dia 15 de agosto, às 19h, profissionais de renome nacional em palestras que terão como tema questões atuais e polêmicas das áreas jurídicas e social, no Brasil. O evento é aberto ao público, será no auditório do bloco D1 no Campus Itajaí e as vagas são limitadas.

2016-09-27-Direito Penal.png

O advogado criminalista Gustavo Badaró, doutor em Direito Processual Penal, palestrará sobre os abusos cometidos nas delações premiadas. Já o advogado Roberto Tardelli, procurador de Justiça do Estado de São Paulo aposentado), tratará da intolerância que predomina nos setores sociais, acadêmicos e institucionais. As discussões contarão ainda com a participação e mediação dos professores do curso de Direito, Fabiano Oldoni e Airto Chaves Junior, organizadores do evento.

O objetivo do evento é incentivar a reflexão crítica construtiva sobre temas latentes na contemporaneidade, além de possibilitar aos estudantes, professores e demais participantes a escuta de profissionais que se destacam nacionalmente, em suas áreas de atuação.

O investimento para participar é de R$35. As inscrições estão disponíveis em www.univali.br/eventos na área de Direito e Relações Internacionais.

Mais informações: (47) 3341-7821, na coordenação do curso de Direito da Univali.