Pesquisa de Engenharia Civil é destaque em Congresso de Agronomia

Estudo foi eleito entre os 24 melhores do Brasil

por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 26/09/2019

​O trabalho de pesquisa dos alunos João Victor Lugarini Silva, Camila Gasperini Parisotto e Geórgia Rafaela Silva, foi eleito um dos 24 melhores do Brasil, entre 600 recebidos e analisados pelo Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc).

PESQUISA ENG.CIVIL AT.jpg

Os estudantes fazem parte do Grupo de Pesquisa do curso de Engenharia Civil (Gmat) e produziram uma pesquisa de “Avaliação do processo de fabricação de blocos de concreto leve com o uso do EPS reciclado e garrafa pet", sob orientação da professora Sílvia Santos.

A autora principal, Geórgia Rafaela Silva, apresentou o trabalho no dia 18 de setembro (quarta-feira), em Palmas (TO). O trabalho foi patrocinado pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), durante a 76ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (Soea).

Mais informações: (47) 3341-7681, no curso de Engenharia Civil.