• Univali
  • Notícias
  • Modalidades e formalidades de testamentos são tema de debate virtual

Modalidades e formalidades de testamentos são tema de debate virtual

Evento online ocorre nesta quinta-feira (25)


por Natália Uriarte Vieira | 24/06/2020

​Santa Catarina – O conteúdo ministrado nas disciplinas de Direito Civil – Sucessões e Direito Processual Civil – Procedimentos Especiais ganhou mais destaque durante a pandemia da Covid-19, com o aumento do número de pessoas que têm procurado os Tabelionatos para formalizar testamentos. Diante disto, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) - por meio da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais - promove, nesta quinta-feira, dia 25 de junho, às 8h, um diálogo virtual sobre as diferentes modalidades de testamento e suas formalidades.

testamento.jpg

Para trazer questões relacionadas à prática do tema, o especialista Weslley Bormann, titular do Tabelionato de Notas e Protesto da Comarca de Canavierias (BA), participa do encontro online ao vivo. O debate será transmitido pela plataforma de aprendizagem Blackboard, com o convidado e a mediação das professoras da Univali - Helena Nastassya Paschoal Pístsica, coordenadora do curso de Direito no Campus Kobrasol e docente da disciplina Direito Civil – Sucessões; e Marciane Zimmermann Ferreira, docente da disciplina de Direito Civil e Processo Civil.

Os primeiros 250 alunos inscritos assistirão a live ao vivo. Os demais poderão acessar a live gravada. A participação é gratuita e aberta aos interessados. As inscrições estão disponíveis clicando aqui.



  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade