Linguagem e expressão corporal na educação são debatidas em Biguaçu

Evento, gratuito, é direcionado para educadores de toda a região

por Wagner José Mezoni | 11/04/2019

Biguaçu - As formas de linguagem e expressão corporal, bem como o jogo e suas possibilidades de expressão corporal, como elemento no processo de escolarização, serão tema de palestra que ocorre, na quarta-feira, 17 de abril, na sala 309 do bloco 2 do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado às margens da BR 101, em Biguaçu.

Na ocasião, também entrarão em pauta o papel da linguagem corporal no processo de comunicação e debatida a implicação da linguagem corporal no processo de ensino e aprendizagem.

A formação, ministrada por Mauro José da Rosa, é organizada pela Escola de Educação da Univali, por meio da coordenação do curso de Pedagogia, e articula discussões das disciplinas do curso com temas relevantes na formação do pedagogo.

O evento, gratuito e aberto ao público, é direcionado para acadêmicos matriculados, egressos do curso e educadores da região. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. No mesmo endereço é possível conferir a programação completa do encontro.

Outras informações: (47) 3341-4760, com Mauro José da Rosa.