Jornalismo Conecta pauta temas da atualidade

Sônia Bridi e Roberto Kovalick estão entre os convidados do evento online, entre os dias 16 e 23 de junho


por Wesley Martins - estagiário de Jornalismo | 10/06/2020

Santa Catarina – O curso de Jornalismo, da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza, entre os dias 16 e 23 de junho, o “Jornalismo Conecta", no ambiente virtual Blackboard. O evento reunirá alunos, professores e profissionais convidados para discutir assuntos que estão em pauta no Brasil e no exterior.

 josnalismo.jpg

No dia 16 de junho (terça-feira), às 19h, o coordenador do curso, professor Carlos Praxedes, media o diálogo com Sônia Bridi, jornalista da Rede Globo, sobre os desafios da reportagem e a carreira do jornalista profissional.

No dia 17 de junho (quarta-feira), às 19h, André Pinheiro, professor do curso de Jornalismo, conduzirá o debate “A imprensa e o negro no Brasil", com a participação de José Bento da Silva, professor na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e Jorge Júnior, produtor na Rádio CBN Diário, em Florianópolis (SC).

Já no dia 18 de junho (quinta-feira), às 10h, será a vez de Roberto Kovalick, jornalista da Rede Globo, conversar com os professores do curso de Jornalismo. No dia 23 de junho (terça-feira), Vinicius Batista de Oliveira, que também leciona no curso, falará sobre Jornalismo de dados com jornalistas do Diário Catarinense.

O evento é gratuito e destinado a acadêmicos e professores de Jornalismo. Egressos e alunos de outros cursos que pretendem participar devem enviar um email para jornalismo@univali.br requerendo o link da plataforma Blackboard. A inscrição e programação completa está disponível aqui.  

 


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2020 - Todos os direitos reservados