Inclusão nas escolas é tema de oficinas em Tijucas

Formação, gratuita, ocorre entre os dias 16 e 18 de outubro, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 01/10/2019

Tijucas - A formação docente na perspectiva da inclusão será o tema das oficinas pedagógicas que ocorrem, entre os dias 16 e 18 de outubro, no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas.

O Transtorno do Espectro Autista (TEA) será tema da formação que ocorre no dia 16. Os desafios e possibilidades da inclusão em sala de aula serão abordados no dia 17. No dia 18 será discutida a inclusão de deficientes visuais. Todas as atividades ocorrem entre 19h e 22h.

A iniciativa, organizada pelo 8º período do curso de Pedagogia da Escola de Educação da Univali, é gratuita e aberta ao público. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Outras informações: (48) 3279-9587, com Cintia Metzner de Sousa, coordenadora do Curso de Pedagogia.