Grupo organiza 4ª edição online do Café Filosófico

Evento ocorre no dia 27 de agosto (quinta-feira)


por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 20/08/2020

Santa Catarina – Acontece, no dia 27 de agosto (quinta-feira), a 4ª edição do Café Filosófico online, às 19h, n plataforma virtual Blackboard.

livro filosofia capa.jpg 

O evento é promovido pelo Grupo de Pesquisa e Extensão Paideia, vinculado ao Centro de Ciências Sociais e Jurídicas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em parceria com o grupo Café Filosófico, e tem como objetivo reunir acadêmicos, professores e a comunidade em geral para dialogar sobre temas ligados à filosofia e assuntos da atualidade.

A programação contempla a participação de Matheus Camilo, graduado em Design e professor de História de Arte, Plástica e Métodos Visuais; e Itamar Siebert, docente na Univali com experiência na área de História Antiga, Medieval, das Relações Internacionais e da Arte.

O Grupo de Pesquisa e Extensão Paideia promove estudos de obras filosóficas e desenvolve atividades como oficinas, cursos e teatros no intuito de auxiliar na formação dos acadêmicos. Já o grupo Café Filosófico é organizado por pessoas da comunidade em geral, no qual, mensalmente, são promovidos debates filosóficos como forma de integrar o conhecimento e aproximar todo aquele que esteja aberto a questionar, pensar, ouvir, interagir, aprender e se desenvolver, fazendo de cada ser, um ser melhor e um ser pensante.

A participação no evento é gratuita e aberta à comunidade em geral. Para realizar a inscrição clique aqui.

Mais informações: grupopaideia106@gmail.com, com Tarcísio Vilton Meneghetti, coordenador do Grupo de Pesquisa e Extensão Paideia.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade