Futuro da advocacia será tema de palestra em São José

Ministrada por Rafael de Assis Horn, presidente da OAB-SC, apresentação ocorre na quinta-feira, 14, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 08/11/2019

São José - O futuro da advocacia será tema de palestra que ocorre na quinta-feira, 14, às 19h, no auditório do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado no MundoCar Shopping, no bairro Kobrasol, em São José.

Ministrada por Rafael de Assis Horn, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Santa Catarina (OAB-SC), o evento é direcionado aos acadêmicos do curso de Direito da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Univali e advogados da região.

Na ocasião, o palestrante abordará o atual panorama da advocacia e as perspectivas de futuro. O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser acessadas clicando aqui. No mesmo endereço é possível conferir a programação completa.
Outras informações: (48) 3211-2011, com a coordenação do curso de Direito da Univali em São José.