• Univali
  • Notícias
  • Experiências empreendedoras em negócios digitais são compartilhadas em evento

Experiências empreendedoras em negócios digitais são compartilhadas em evento

Palestra será no dia 27 de agosto, no ambiente virtual


por Natália Uriarte Vieira | 21/08/2020

Santa Catarina - A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios - Empreenduca da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em parceria com o Sebrae Santa Catarina, promove, no dia 27 de agosto (quinta-feira), às 19h30, o evento online “Empreenduca Experiências Empreendedoras - Negócios Digitais: Empresa Virtual", com a consultora de marketing digital Claudia Boaventura.

Floripa É - Claudia Boaventura - Daniel Queiroz 06.03.2018 _X6B7758.jpg

Depois de uma temporada no mercado paulista, a blumenauense Claudia voltou para o Vale do Itajaí para desenvolver novos projetos da sua agência, a BCOMB.  Nesse meio tempo, ela foi convidada para assumir a diretoria nacional de comunicação da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi), e desenvolve também a função de diretora de eventos da Abradi em Santa Catarina.

No evento, ela compartilhará conhecimento e vivências que teve ao longo de mais de dez anos no mercado digital. Claudia e sua equipe foram responsáveis pela comunicação digital de grandes empresas do país.  Além disso, já realizou diversas palestras sobre o tema para grandes marcas, e ministrou cursos e aulas em instituições de ensino do Brasil.

O evento é gratuito e aberto à comunidade, com inscrições pelo site da Univali. Para se inscrever, clique aqui. Os participantes que não tiverem cadastro no sistema de eventos, devem clicar em “Ainda não sou Cadastrado", para efetuar o cadastro.

Empreenduca Univali

 A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca dissemina a cultura empreendedora, com ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental, em âmbito nacional e internacional.

*Foto: Daniel Queiroz

Mais informações pelo e-mail empreenduca@univali.br.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade