Empreenduca Experiências Empreendedoras - Negócios Digitais: Empresa Virtual

por Francine Simas Neves | 27/08/2020

O evento online "Empreenduca Experiências Empreendedoras - Negócios Digitais: Empresa Virtual", que será promovido no dia 27 de agosto às 19h30, pela Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca em parceria com o Sebrae Santa Catarina, contará com a participação de Claudia Boaventura.

Consultora de marketing digital que depois de uma temporada no mercado paulista, a blumenauense Claudia voltou para o Vale do Itajaí para desenvolver os novos projetos da sua agência, a BCOMB.  Nesse meio tempo, foi convidada para assumir a diretoria nacional de comunicação da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi), e desenvolve também a função de diretora de eventos da Abradi em Santa Catarina.

Durante o evento, Claudia compartilhará o conhecimento adquirido ao longo de mais 10 anos de experiência no mercado digital, ela e a sua equipe foram responsáveis pela comunicação digital de grandes empresas do país.  Além disso, já realizou várias palestras sobre marketing digital pelo Brasil para grandes marcas, e ministrou cursos e aulas em instituições de ensino do país e está sempre aberta a compartilhar todo o conhecimento adquirido durante todos esses anos de estudo e trabalho no mercado digital.

Ministrante

Claudia Boaventura - fundadora da BCOMB Digital, diretora de comunicação na ABRADi – Associação Brasileira dos Agentes Digitais e Diretora de Educação Abradi Santa Catarina.
Linkedin: clauboaventura

Informações Adicionais

Data: 27 de agosto de 2020
Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL
Evento gratuito e aberto à comunidade com inscrições pelo site da Univali – evenos. Os participantes que não possuirem cadastro no sistema de eventos, basta clicar em “Ainda não sou Cadastrado”, para cadastrar-se.

Acompanhe as redes sociais do Empreenduca @empreenduca (Facebook, Intagram e Youtube).
*A realização do evento é uma parceria entre da Universidade do Vale de Itajaí – Univali , por meio da Central de Empreendedorismo da Escola Negócios - Empreenduca com o Sebrae Santa Catarina.
Informações: empreenduca@univali.br ou pelo whats business 47 3341-7618.

Voltar para todos os eventos