Evento marca o encerramento do projeto Empreenduca

Ações de destaque serão premiadas na cerimônia que ocorre dia 13, no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 07/12/2018

Itajaí – O Projeto Empreenduca, parceria entre a Escola de Negócios da Univali e o Sebrae para a promoção da educação empreendedora no âmbito universitário, encerra no dia 13 de dezembro (quinta-feira), às 19h30, com uma cerimônia no auditório E1 do Campus Itajaí, que também premiará ações de destaque desenvolvidas ao logo dos dois anos de realização do projeto.

2018-11-21-Empreenduca novembro6.jpg

Haverá uma retrospectiva dos principais momentos e a premiação de projetos relacionados ao curso de extensão Empreendedorismo e Inovação, que se desenvolveu nos campi de Biguaçu e Itajaí; do Concurso Universitário de Negócios Inovadores Sebrae/SC; da Jornada Muito + Empreenduca; realizada nos campi de Balneário Camboriú, Biguaçu, Itajaí e Tijucas; e da Competição Empreenduca.

O evento reunirá acadêmicos, professores e egressos. As inscrições estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área de Gestão.

Projeto Empreenduca

O Empreenduca desenvolveu-se na Univali em 2017 e 2018, sob organização do Laboratório de Ensino Uni Júnior, envolvendo cerca de cinco mil alunos da Univali, por meio de iniciativas como: gincana e disciplinas relacionadas à gestão empresarial e empreendedorismo; cursos de extensão sobre empreendedorismo e inovação; palestras; simpósios, publicações de livros; entre outras.

Mais informações: (47) 3341-7618, na Uni Júnior.