Evento em Tijucas debate questões jurídicas sobre moribundos e conceitos de felicidade

Encontro ocorre na quinta-feira, 26 de março

por Wagner José Mezoni | 12/03/2020

Tijucas - "Moribundos x Felicidade: Dilemas no cotidiano social frente a filosofia" é o tema de debate que ocorre na quinta-feira, 26, no auditório do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas.

2020-03-12-felicidade.jpg

O tema, apresentado pelos professores Edgar Piva e Charles Alexandre de Sousa Armada, tem como foco problematizar questões sociais e juridicas acerca dos moribundos, destacar a felicidade em conceitos filosfóficos e sociológicos frente a fatos concretos e vinculados com a antropologia e reconhecer bases acadêmicas sobre a felicidade e os moribundos.

O encontro, que terá início às 19h, é organizado pela Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Univali, por meio do curso de Direito do Campus Tijucas. A participação é gratuita e aberta ao público. ​As inscrições antecipadas podem ser feitas clicando aqui​. No mesmo endereço pode ser conferida a programação completa do evento.

Outras informações: ​(48) 3345-3224, com a coordenação do curso de Direito do Campus da Univali em Tijucas.