Evento em Tijucas debate gestão e fiscalização de contas municipais

Encontro ocorre dia 29 de outubro, às 19h, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 22/10/2019

Tijucas – A gestão e a fiscalização de contas municipais serão temas de mesa-redonda que ocorre, dia 29 de outubro, às 19h, no auditório do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas.

Entre os convidados do evento estão Paulo João Bastos, auditor fiscal de controle externo e diretor do Tribunal de Contas de Santa Catarina; e Lélia Regina Campos de Oliveira Ternes, mestre em Gestão de Políticas Públicas e vice-presidente do Colégio de Advogados e Procuradores da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis.

O encontro, organizado pelo curso de Direito, da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais, do Campus da Univali, em Tijucas, é gratuito e aberto ao público. A ação conta com o apoio do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (Iasc) e Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Vale do Rio Tijucas. As inscrições podem ser feitas clicando aqui
Outras informações: (48) 3345-3210, com a coordenação do curso de Direito da Univali em Tijucas.