• Univali
  • Notícias
  • Evento "Denim Meeting" ocorre na Univali em Balneário Camboriú

Evento "Denim Meeting" ocorre na Univali em Balneário Camboriú

Exposição, palestras e workshops serão realizados no dia 24


por Natália Uriarte Vieira | 16/04/2019

Balneário Camboriú - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) sedia, no Campus Balneário Camboriú, o Denim Meeting - o principal encontro dos protagonistas da cadeia têxtil do Brasil. O evento ocorre no dia 24 de abril, das 13h às 21h, com o tema "Mãos na massa, potencializando a indústria denim nacional".

A audiência qualificada e a formação de rede com multiplicadores dedicados ao mercado jeanswear permite que o participante sintonize tendências nacionais e mundiais ao contexto da região. O evento, que tem o apoio da Univali, conta com uma grade de palestras ministradas por convidados de renome internacional, sobre temas latentes no setor.  Uma das novidades desta edição é o "Inspira Denim", um espaço planejado especialmente para os criadores de moda e amantes do jeanswear. Além da exposição de peças conceituais, os participantes poderão experimentar e ousar, por meio da customização e de outras técnicas.

A programação completa, as inscrições e outras informações relativas ao evento estão disponíveis em http://denimmeeting.com.br/.

 

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade