Estudantes de Biguaçu são premiadas no 16º Ececon

Evento de Ciências Contábeis ocorreu nos dias 17 e 18 de setembro, em Florianópolis

por Wagner José Mezoni | 19/09/2018

Biguaçu - Estudo sobre a importância da informação gerencial na percepção de alunos concluintes dos cursos de Ciências Contábeis e de Administração, de autoria das estudantes Daniela Samara Marcos e Marcia Junkes, do curso de Ciências Contábeis do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Biguaçu, foi escolhido o melhor artigo do 16º Encontro Catarinense de Estudantes de Ciências Contábeis (Ececon).

A pesquisa foi orientada pelo professor Adriano Dinomar Barp e apresentada durante o evento, que é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), em parceria com outras 12 instituições catarinenses. Ele ocorreu nos dias 17 e 18 de setembro, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis.

Outras informações: (48) 3279-9661, com a coordenação do curso de Ciências Contábeis do Campus da Univali em Biguaçu.