• Univali
  • Notícias
  • Encontro nacional de propriedade intelectual ocorre em Florianópolis

Encontro nacional de propriedade intelectual ocorre em Florianópolis

Evento reúne profissionais das áreas acadêmica, empresarial e governamental, para debate sobre o tema, entre os dias 16 e 18 de maio, no Campus da Univali


por Wagner José Mezoni | 06/05/2019

Florianópolis - O 5º Encontro Nacional de Propriedade Intelectual (ENPI) ocorre, entre os dias 16 e 18 de maio, no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis.


O evento é direcionado para a interação entre empresas e universidades e terá palestras, trabalhos científicos, workshops e exposição de casos de sucesso apresentados por profissionais e pesquisadores nacionais e internacionais com experiência na área de inovação, propriedade intelectual e transferência de tecnologia. Entre os destaques do evento, serão ministrados workshops sobre Big Data em Patentes, prospecção tecnológica e proteção de cultivares.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui. Elas custam entre R$130 e R$290, conforme o perfil do participante. Preços especiais para pacotes podem ser consultados diretamente com a coordenação do evento. Já, a programação completa do evento pode ser conferida clicando aqui.

Outras informações: (48) 3279-9537/(47) 99942-6410, com André Moraes dos Santos, coordenador local do evento.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade