Egressos são indicados ao Prêmio ABComm de Inovação Digital

Sócios e colaboradores da empresa Híbrido, especializada em e-commerce, concorrem em seis categorias

por Natália Uriarte Vieira | 03/04/2019

Santa Catarina - O alumnus (egresso) do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Rhuan Willrich, vencedor na categoria Melhor Profissional de E-commerce 2018 do Prêmio ABComm de Inovação Digital, foi novamente indicado ao reconhecimento em 2019, na mesma categoria. Os alumni (egressos) Nícolas Marchewsky e Caroline Bonamente também concorrem nas categorias Empreendedor Digital do Ano e Melhor Profissional de Tecnologia, respectivamente.

2019-04-02- Rhuan Willrich - Head de Estratégias Híbrido.jpg

O prêmio é uma das mais importantes e aguardadas cerimônias do e-commerce nacional. Promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o concurso reúne todos os anos representantes de lojas e empresas das áreas de tecnologia, marketing, portais de notícias, entre outras, para trocar experiências sobre diversos assuntos do meio. A cada edição, a lista de indicados é motivo de ansiedade.

Em 2018, foram mais de 3200 inscrições e cerca de 48 mil votos computados. A vitória de Rhuan Willrich, head de estratégias da Híbrido, e o crescimento progressivo da empresa fizeram com que outros colaboradores entrassem no páreo para disputar a premiação. Além dele, de Nícolas Marchewsky e Caroline Bonamente, outros colaboradores da Híbrido estão na disputa: Emilson Marchewsky concorre com Caroline o prêmio de Melhor Profissional de Tecnologia e Joelson Schmitt é indicado como Melhor Profissional de Marketing Digital.

A premiação também reconhece cases empresariais de sucesso. A Híbrido foi indicada para a categoria de Melhor Agência de Performance 2019. Um dos maiores diferenciais da empresa é o foco na implantação da plataforma Magento. A Híbrido é Magento Partner Brasil e conta com um time estrategistas especializados na performance dessa plataforma. As informações sobre o trabalho desenvolvido pela empresa estão disponíveis em www.hibrido.com.br

O voto popular segue até dia 8 de abril. Acesse o site www.abcomm.org para conhecer mais sobre a ABComm e vote nos indicados no link http://bit.ly/2FdiCaA.

* Com informações da Assessora de Comunicação da empresa Híbrido de e-commerce, Vanessa Barcelos

Mais informações: (47) 3341-7703, no curso de Publicidade e Propaganda da Univali.