Bioencontro reúne alunos no Campus Itajaí

por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 12/09/2019

Itajaí - A Escola do Mar, Ciência e Tecnologia realizou, nos dias 5 e 6 de setembro, o 11° Bioencontro de alunos do curso de Ciências Biológicas da Univali, no Campus de Itajaí.

O Bioencontro é um evento voltado a toda comunidade acadêmica da Universidade com o objetivo de expandir o conhecimento dos acadêmicos do Curso de Ciências Biológicas com relação às áreas de atuação do biólogo. Neste semestre a coordenação do curso teve o apoio do Centro Acadêmico (Caibio) e da Liga Acadêmica de Reprodução Assistida (LARA).

Bioencontro4.jpegBioencontro3.jpeg

A programação do encontro contemplou a participação de Laura Fátima Corrêa, que falou sobre a verdadeira natureza do biólogo; de Alessandher Piva, que abordou a questão da reprodução de animais em cativeiro; de Tamara Lamin, que palestrou sobre a atuação do biólogo na reprodução assistida; e de Rafael Alonso Salvador, que falou sobre a pesquisa na reprodução assistida. A LARA também fez uma apresentação no Bioencontro.

Mais informações: (47) 3341- 4282, Escola do Mar, Ciência e Tecnologia.